terça-feira, 15 de abril de 2014

Water Decals Born Pretty Store


Olá esmaltadas!!!
Saudades de mim? Digam que sim!  rsrs
Eu estou com saudades de vocês e desse blog que gosto tanto, pra mim está sendo bem difícil deixar ele tão abandonadinho :( Mas vamos que vamos...
Hoje trago mais um Water Decals da Born Pretty Store, esta cartela é mais uma daquelas enoooormes que já mostrei aqui.
Todos que viram pessoalmente adoraram, espero que vocês gostem também!
A aplicação destes decalques de água já expliquei aqui no blog como se faz, mas explicarei todo o processo novamente.
Você pode passar qualquer esmalte que seja clarinho, digo isso para não correr o risco de alterar a cor do desenho, desta vez eu optei por uma base transparente.
Recortei as estampas aproximadamente do tamanho das unhas, coloquei em um recipiente com água por uns 10 segundos, aí é só deslizar o desenho do papel e aplicar nas unhas.
Finalizei com o Mega Brilho da Lorena.
O excesso é super fácil de remover, o contato com a acetona ou removedor, faz com que ele derreta, como podem ver até para a esmaltação americana fica fácil.

Este decalque você encontra neste link aqui, lembrando que a Born Pretty é uma loja especializada em artigos para unhas, nail art e muito mais.
Eles enviam mundialmente e o frete é grátis, e com o código de desconto aqui do blog AKL91, você terá 10% de desconto em suas compras, aproveite!

Beijos!!!!!

52 comentários:

  1. Ai que lindo! Amei isso <3
    Fazia um tempo que eu via esse tipo de decoração com decalque. Fiquei tentada a usar ^^!
    Bjus! Claro que temos saudades de ver suas unhas lindas (=

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse decalque grandão! Legal q as unhas ficam diferentes umas das outras , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Que legal... adorei!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou super charmosa essa sua mani, Thabata! Vi esses decalques, mas não sei se eu conseguiria aplicar de forma harmônica, como você fez!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Esses decalques são perfeitos, fiquei apaixonada aqui.
    É uma pena que não tenho essa habilidade em aplicar, senão iria comprar alguns.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficaram super lindas, aorei o resultado
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda haha.
    Esses decalques são bem "engraçadinhos".
    Gostei muuuuuuito!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Thata, ficou super diferente e lindo! EU SUPER AMEI!!! :)
    beijos querida...

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza, adorei, suas unhas ficaram lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que gracinha flor *-*
    Essa estampa ficou super cool !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super legal essa estampa, eu amei demais essa mani!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. AMEI a estampa! Que graça, eu quero !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  13. lindo lindo lindo
    fiquei babando

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tha que linda que ficou
    nossa super fofa
    linda demais
    e essa estampa super fofa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Nem preciso dizer que paguei um pau para essa estampa, né? *_____*

    Beijo Tha!

    ResponderExcluir
  16. Oi Thabata, achei lindo o adesivo. Quero comprar mais uns, com estampas diferentes, ás vezes é chato ter que ficar fazendo as decorações a mão mesmo!

    Ah! Curiosa
    Juliane Gonçalves - Web Design

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Simmmm!

    Nossa, ficou linda essa mani! Arrasou!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. lindo Thabata!!!!
    super diferente mesmo, o que me agrada bastante!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse decalque Thabata!
    Fiquei com saudades sim, não nos abandone!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  20. Minha querida amiga Thabata !!!

    Perdoa-me a invasão, mas temos amigos comuns,
    e resolvi visitá-la. Sei que é um blog. mais voltado
    para o sexo feminino, mas é muito lindo Gostei
    muito.
    Uma semana maravilhosas para você, é o que desejo.
    Beijos de luz,

    POETA CIGANO - 16/04/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com
    "Meus sonhos e devaneios poéticos"

    ResponderExcluir
  21. OLÁ THABATA QUE LINDO EU AMEI NOSSA ATÉ FIQUEI NA VONTADE DE FAZER MINHAS UNHAS ASSIM, EU JÁ VI UNHAS ASSIM COM JORNAL EU AMEI FICAM LINDAS. BEIJUSSS

    ResponderExcluir
  22. Tem como não estar com saudades das suas unhas me diz????
    Ai vem com unhas com estampa de mapa.....
    Amei né...
    beijoo

    ResponderExcluir
  23. gente, que coisa mais linda essa unha de mapa, desejei *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que fofo
    adoreeei, ficou muito lindo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou show,adoro tudo que você faz na unha.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa estampa, gosto bastante das películas que se soltam na água.

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. simplesmente amei!!!super adoro unhas decoradas, esse tema é lindão....beijos

    ResponderExcluir
  28. Que linas e que luxo.
    Fiquei 3 dias sem net..:(
    Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo esse adesivo, bem diferente a estampa, gostei bastante!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  30. Oiii, lindas amiga!
    Vc é fera e a aplicação ficou mt precisa! Vindo de vc era de se esperar, né!
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. eu amei essa estampa! muito legal!


    feliz páscoa
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  32. Que lindasss! amei
    beijão
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  33. Esses decals estão muuuuuito lindos!
    Amei a estampa

    ResponderExcluir
  34. Awwwn q lindas, amei seu blog #tive-que-seguir tem cada dica MARA
    pode seguir de volta? paraiso-das-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Fui lá ver o outro post e ameeeei de paixão ! As estampas são lindas e o fato de poder cortar do tamanho q a gente quer e ficar com uma diferente da outra é show demais :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  36. Poxa eu achei lindo, mas nunca dei sorte com esses adesivos, sempre mesmo depois de seco, saí :(
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi florzinha, saudades sim! Também tenho ido aos trancos, mas é assim mesmo. Ficou incrível esta estampa, gostei muito!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  38. Ai gente, que paixão.
    Fiquei apaixonada, delirei mesmo.
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOO resultado

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Menina, como ficou linda! Amei
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  40. Tá linda a mani e sim estamos com saudades!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  41. Oi Thabata!
    Ficou lindo demais, amei! Ele dura bem nas unhas?!
    Beijo grande, amiga.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  42. Amei essa estampa, super criativa. Linda, linda! Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  43. Ainda não tinha visto esses decalques de água. Parece ser fácil de aplicar, mas ao mesmo tempo requer uma certa técnica para ficar tudo direitinho... Certamente comigo ia dar meleca! Aproveito para te convidar a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  44. Very cool! They came out really nice. My daughter would love this.

    ResponderExcluir
  45. Amiga que show unhas esta arrasando amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  46. Olá bom dia as suas maravilhosas unhas estar lá no meu blog espero que gostem
    de uma passadinha, um sábado maravilhoso para você,
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/03/unhas-perfeitas-estar-aqui.html#comment-form

    ResponderExcluir
  47. Que lindas, amei!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. a unha ficou linda!! ADOREI!

    www.pintandoavontade.com

    ResponderExcluir
  49. Ficou muito linda!!! Adorei!!! Bem diferente!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.