segunda-feira, 7 de abril de 2014

Um Vermelho Bapho!


Olá esmaltadas tudo certinho? Espero que sim...
Sei que ando meio ausente aqui do blog, é que está bem difícil conciliar tudo.
Confesso que estou pensando em parar por um tempo com o blog, mas ainda não amadureci bem essa ideia, então até que eu consiga me decidir vou postando aos poucos aqui :/

Esse vermelho bapho que mostro hoje ganhei de minha quelida Margareth do Unhas sempre Coloridas. Obrigado Mah pelo carinho mas principalmente por sua amizade!
Simplesmente adorei esse esmaltinho, além da cor e a qualidade que é ótima, me encantei com esse acabamento meio emborrachado que ele tem, mas com um brilho que dispensa top coat.
A duração foi ótima também, tirei ele após três dias e ainda estava intacto.
Notaram que ultimamente não estou fazendo a esmaltação americana?
Pois é! A falta de tempo está tão grande que estou optando em esmaltar normal mesmo, pelo menos pra mim é mais rápido, mas confesso que tem horas que acho meio estranho, acho que é o costume né?!

Bom, por hoje é isso, não sei qual é a marca do esmalte porque a Mah colocou este rótulo com o logo do blog, vou perguntar a ela e depois volto aqui e atualizo o post.
Beijos e uma ótima semana a todos nós! 

45 comentários:

  1. Suas esmaltações ficam lindas de qualquer forma.
    Esse vermelho é bapho mesmo hein, apaixonante!
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. um vermelho em vivo neh? adorei tb...
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Ameiii essa cor!!!
    Sou fissurada em vermelhos!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Bapho .mesmo.... amei essa esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando dum vermelho assim também. Tem séculos que não uso! Ficou lindo, como sempre!
    Bjs
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Minha cor preferida! Amei o resultado!
    Suas unhas ficam perfeitas sem ou com esmaltação americana!
    Eu fiz amiga, mas minhas unhas são estreitas, achei estranho demais.
    ansiedadefeminina

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu não sou fã da cor, mas que coisa linda
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse tom de vermelho, ficou um arraso nas suas unhas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas, só vc para dar este resultado a um esmalte tão simples, a marca é bem balaio mesmo.
    Amei as unhas.
    Tb ando cansada quelida
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse vermelho. adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo , amo vermelho! Que presente lindo!

    Não para não!! Dá muita pena!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaa que vermelho divo!
    Poxa, se tem marca poderia ter deixado o rótulo da marca, né? :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Aii que vermelho lindo... Que presentão hein, a Margareth arrasou na escolha.
    E sua esmaltação tá perfeita hein, parabéns...
    Ahhh tomara que não pare com o blog "(

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Amiga arrasou na cor da unhas elas estão maravilhosa amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Que cor diva!!











    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimo mesmo esse vermelho!
    Adorei a sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah que vermelho bapho!
    Esmaltação perfeita como sempre, Tha!

    Boa semana! :)

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  18. ah que lindo Thabata, mesmo sem a esmaltação amreicana está linda suas unhas!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Que vermelho mais lindo, amei sua esmaltada!
    Como é bom receber presentinhos hein, eu adoro!
    Nem pense em parar com o blog, dá um jeitinho aí.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa acho tão linda sua unha , e ainda com essa cor arrasou em amiga !
    Flor da uma passadinha no meu blog vai lá ver o post espero que você goste Bjs
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2014/04/delineado-perfeito.html

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda, pensei que fosse uma misturinha! Queria saber o nome! Sua esmaltaçaõ está linda!
    Não nos abandone, venha vez em quando!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. posta devagar que mesmo assim a gente te acompanha :)
    lindo vermelhão, gostei desse efeito também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Thabata, não nos abandone não, siga postando quando puder, ao menos uma vez na semana, PLEASE!!! Adoro entrar aqui e ver suas esmaltações divas. Vermelho lindo, mas nas suas unhas ficou ainda mais bonito!
    Também sou dessas que demora uma eternidade com a esmaltação americana, uso porque acho bonito o acabamento, não por ser mais rápida de fazer...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que amor de presente :)
    E por sinal bem lindo esse vermelho!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá Thabata que pena falta de tempo é realmente ruin, mas não abandone por completo, fique postando de vez em quando e que lindo esse vermelho pra mim eu não gosto de vermelho, porque logo começa a sair a pontinha e fica com cara de relaxamento por isso não uso, mas uma unha bem feita com um vermelho é sempre linda. beijusss

    ResponderExcluir
  26. Lindão mesmo esse vermelho, ameii! Lindo presente que vc ganhou, parabéns!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  27. Lindão mesmo esse vermelho que você ganhou, lindo presente!!
    Arrasou...
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  28. Amiga nem pense em nos abandonar .....eu sei que é ruim mais como tu disse posta como der agente respeita,mais não nos abandone....
    Falta de tempo,hoje em dia quem não tem né amiga...dureza kkk
    Lindo esse esmalte,esse dia tava com abstnencia de vermelho e me joguei em um lindo também...arrasou amiga...belo presente
    Beijoo

    ResponderExcluir
  29. Amiga nem pense em nos abandonar,não podemos ficar sem ver essas unhas lindas por aqui...sei que é dificil mais vai postando como dá assim agente já fica satisfeita....
    Lindo esses esmalte também adoro o efeito emborrachado do esmalte...vermelho então divino,belo presente
    Beijoo

    ResponderExcluir
  30. Thabata que vermelho lindo!!!!!
    torço pra não abandonar o blog madame
    suas unhas ficam lindas com ou sem esmaltação americana
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindaaa. Amei seu blog e já estou seguindo,hihi quando puder dá uma forcinha segue o meu? *.* ficarei muito feliz em ter vc lá. Bjos. Lú

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que vermelho mais lindo! É bapho meeesmo! É bem o tom que eu amo! <3

    Poxa, pode postar com menos frequência, mas não nos abandone!!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Lindo, adoro esmaltes vermelhos.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Esmalte vermelho é tudo né Thabata?
    Adorei suas unhas e o acabamento, ficou perfeito.

    Ah! Curiosa
    Juliane Gonçalves Design

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Linda cor, amo vermelho e esse tom tá perfeito. Eu estou começando a aprender a fazer esmaltação americana, acho muito legal. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amiga, continue postando sim, nem que seja com menos frequência! Adoro suas unhas! Aí quando voltar ao normal você posta mais unhas ;)
    Tá lindo esse vermelho, parabéns pelo mimo!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  38. Amiga mais na vida tudo é sacrifício, mais com certeza
    você vai vencer essa barreira e tudo vai volta ao normal
    mais as suas unhas maravilhosa não ficamos sem elas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  39. vermelhão no estilo que eu gosto! beeeem aberto! haha
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  40. Thabata por favor não pare com o blog, a gente não pode ficar sem suas esmaltações lindas e perfeitas!!
    Amei esse vermelho, ele é lindo demais!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Suas unhas ficaram lindas de vermelho *--*
    E quem não ama ganhar esmalte de presente, né? Hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  42. At this moment I am going to do my breakfast, later than having my
    breakfast coming again to read further news.

    Also visit my homepage :: mehndi designs For arms

    ResponderExcluir
  43. Pensei que era alguma misturinha que a margareth tinha feito! mas é de balaio né? que fofo ela fazer um rotulo!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  44. Minha nossa, que esmalte mais lindo.
    Gostei bastante.
    Não florzinha, não para com o blog não! Vai postando quando der...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.