quinta-feira, 10 de abril de 2014

Material Girl- ULTA


Olá amiguinhas *-*
Primeiro quero agradecer todos os comentários do último post, obrigado pelo carinho de todas, fico sentida em não estar conseguindo atualizar o blog como eu gostaria, mas não tem outro jeito, vou continuar por aqui mas com bem menos frequência até eu decidir se paro ou não.

Este lindo que lhes mostro hoje, ganhei em uma troquinha gringa que fiz recentemente com minha amiga Bruna do NailsbyBubu sigam ela :D
Material Girl da ULTA, confesso que ainda não conhecia esta marca, mas amei logo de cara quando vi este vidrinho redondinho e fofo.

Fácil de esmaltar com seu pincel achatado, cobriu com duas camadas, secagem rápida mas o acabamento fica um pouco fosco então finalizei com o top coat da Lorena.
Esta última foto tirei depois de dois dias, notem como ele ainda estava intacto, além de lindo a duração é perfeita!

Quando bati os olhos nele a primeira coisa que pensei foi que ele lembra muito o Ds Extravagance, até foi por isso que o escolhi para usar primeiro, não porque eu ame o Ds, até já falei neste post aqui que não achei ele isso tudo, mas queria comparar né?!

Nas unhas não fica bem parecido quanto aparenta no vidrinho, mas lembra um tiquinho bemmm tiquinho, até vi algumas comparações entre eles em alguns blogs gringos, isso prova que não foi só eu que achei e que não estou ficando doida :P

Por hoje é isso esmaltadas, espero que tenham gostado do post de hoje, e até o próximo, que não sei se será logo :(
Beijos!!!!

35 comentários:

  1. Lindão mesmo! fiquei babando aqui, tbm achei que lembra o DS viu!
    Arrasou na troquinhas...
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo! Ficou perfeito nas unhas, mas isso vc já sabe né? Talento total!
    Bjos
    Anny - Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  3. caracaaaaa que lindoooooooo
    to alucinada aqui... O.o

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que esmalte mais lindo!!! *-*
    Também não conhecia a marca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ah não para não Thabata, suas unhas são tão lindas, e eu nem tenho insta pra te acompanhar :(
    Lindo esse esmalte.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo , espero que vc continue mostrando suas unhas lindas pra gente . Bjs

    ResponderExcluir
  7. Perfeito esse esmalte, que cor mais linda, amei!
    Também não conhecia a marca, mas adorei conhecer.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que luxo esse esmalte, adorei, lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo, simplesmente lindo esse esmalte ^^ fiquei encantada por ele.

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais esse esmaltinho. Acho que o DS foi mais marketing do que qualquer outra coisa, não que ele não seja lindo.....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que graça, amei!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super linda essa cor, amei a mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga sua esmaltada ficou demais
    nossa que esmalte lindo eu também não conhecia
    e flor mesmo que seja uma vez por semana não desista do blog
    seu blog e lindo e nós te amamos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. é lindo demais
    amei a embalagem

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. lindo Thabata!!!!!
    e já disse, não nos abandone!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. I thik this iss one of the most vital information
    for me. And i am glad reasding your article.
    But should rmark on some general things, Thhe
    web site style is great, the articles is really nice :
    D. Good job, cheers

    Feel free to visit my web bloig comment pirater unn compte
    facebook ()

    ResponderExcluir
  17. Que lindo....eu não tenho o DS mais já vi por ai e realmente é muito parecido....
    Vou torcer para que não demore para voltar..
    Beijoo gata

    ResponderExcluir
  18. Uau... ainda não tinha visto esse esmalte, lindo, lindo!
    Adoreii...

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais, ótima troquinha!
    2 dias intacto, sem nem uma lasquinha é uma vitoria.
    e não pare com o blog não... mesmo que vc poste pouco, não deixe de mostrar suas esmaltações divas.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Lindíssimo! Achei divo mesmooooo!

    Não pare de postarrrrrrrrrrrrr!!!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Linda cor que show adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Why viewers still use to read news papers when in this technological world all is existing
    on net?

    my homepage :: Dragons World hack no survey

    ResponderExcluir
  23. Vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar, mas espero que não pare com o blog, pois gosto muito de sempre estar vendo os seus posts, mesmo quando não comento (:
    Esse esmalte é lindo, o charme dele são esses brilhinhos delicados!
    Eu tambem achei ele super parecido com o Ds Extravagance, você não está ficando doida ahaha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  25. Nossa que divoo!!!
    Não conhecia a marca, mas ele é perfeito, amei!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que abuso hein ! Coisa mais linda!
    Faz como eu vai e volta mas não some, não não!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  27. Que cor mais linda, adoro roxo com glitter então rs. Arrasou
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente maravilhoso, amiga!
    Ameiiiii e desejei!!! ahaha

    Bjos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindo! Parece que estou olhando para uma galáxia!
    Amei os brilhinhos!
    Hoje é aniversário de 5 anos do meu blog, se der dê uma passadinha por lá
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com.br/2014/04/aniversario-do-blog-5-anos-de-garotas.html

    ResponderExcluir
  30. É de encher os olhos de tanta beleza!!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  31. Minha nossa, babei demais
    Que lindão!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei o resultado! Ficou um arraso!!! Muito lindas as unhas! Beijos!

    www.divasquetrabalham.com

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.