terça-feira, 1 de abril de 2014

Holo Dourado Ellen Gold


Olá amiguinhas!!!
Hoje mais uma da série "se não viu, veja de novo"
Postei esta mani no Instagram #followme? faz um tempinho já, tinha até esquecido da coitadinha... 
Esmaltei com o Holo Dourado da Ellen Gold, foram três camadas mas a secagem foi relativamente rápida e para limpar uma beleza.
Anelar eu usei a técnica da caixinha de leite, passei duas camadas do esmalte preto sobre ela, esperei secar e recortei com uma tesoura de picote. ltima imagem com fototurial)
O Holo Dourado, não é tão holo e nem tão dourado assim, mas é lindo e tem o seu "q" de elegância, eu gostei bastante desta combinação, espero que tenham gostado também!
E deu pra entender bem como fiz o anelar pela última foto né?!
Se tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar ;)
Beijos!!!

38 comentários:

  1. Que liiindas,adoro brilho.

    Amor,tá tendo um sorteio novo no blog, e é internacional! Bora participar?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-5-produtos-da-sammydress.html
    Beijos,te espero lá ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou show. amei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga que coisa linda... adorei esse holo! :) Muito lindo...
    Paty - Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia.
    Mas me conta uma coisa, qual o tempo de secagem do esmalte na caixinha??
    Por que as minhas tentativas nunca dão certo.
    Nunca seca o esmalte... Me dá coisas de tanto esperar...
    Rsrsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda esmaltada amiga!
    Ficou perfeita, esse esmalte além de lindo, é chiquérrimo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse dourado é lindimais! Adorei a mani, Tha!
    Fiquei com vontade de imitar. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse Ellen Gold!
    Ficou lindo o seu anelar , sempre falo q vou tentar essa técnica mas nunca lembro hauahuauha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Perfeito esse Ellen! Adorie a arte no anelar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Nossa que coisa mais linda esta mani! EG eu esmalto com três camadas sem reclamar, o resultado super compensa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza amiga, adorei esse holo, sutil mas lindo!
    Ficou bem bacana seu anelar, vou fazer essa técnica qualquer dia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou super lindas suas unhas!! Apesar desse esmalte não ser tãao holo assim, achei ele muito fofo e eu adorei o foto tutorial!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este holo é lindinho!
    Mani perfeita!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei Thabata!!!!
    muito legal sua explicação com fotos!!!
    parece super fácil, quem sabe eu tente heim....
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah que bacana que ficou, pena que não achei dessa tesoura aqui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Flor suas unhas ficaram lindas como sempre
    esse esmalte eu acho super elegante
    esse dourado meio discreto fica lindo demais nas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  16. Linda sua mani! Também faço o mesmo, igualzinho! Fita isolante, caixinha de leite... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ficou linda a mani Thabata
    o detalhe do anelar tá demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Perfeição define esse holo da ellen gold. Lindo demais da conta.
    Suas unhas ficaram show Tha... A filha única tb tá fofa.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu foto tutorial...ficou linda a sua unha com esse holo,arrasou
    Beijooo

    ResponderExcluir
  20. Esse holo é perfeito né, Thábata, amei também a sua filha única.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  21. Adoreei! vou tentar fazer tbm, fica lindooo!
    adorei o esmalte s2
    beijooos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou perfeito :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito linda minha quelida amada. Adorei, goste de qq holo
    Caprichou..
    Ando cansada amiga..:(
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Que perfeitaa, amei amiga
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, amiga!!!
    Amei esse detalhe do anelar!
    Ficou show!

    Bjinhos,

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Achei essa técnica super fácil, amiga! E também gostei do tom do holográfico, quase um champagne, né?
    Ficou lindo!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  27. Adorei, que unha mais linda.
    Gostei MUITO do anelar s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Thabata sua mani ficou linda!!!
    Os holos da EG são lindos, pena terem sido descontinuados, né???
    Apesar da holografia deles não ser tão aberta eu adoro os que tenho. Eles carimbam bem também!!!
    Amei esse detalhe feito com tesoura de picotar!!! Linda!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-ana-paula.html

    ResponderExcluir
  29. Ficou linda e super criativa.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  30. Realmente não tem muito dourado nessa cor, mas ta lindo esse holo.
    Técnica da caixa do leite é tudo de bom ne? Não sei porque parei com ela kkkk

    Beijoca
    Sandra Schiavolin

    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa que legal! Nunca pensaria em algo assim kk

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ficou super divo, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa ficou muito lindo o anelar, não sabia dessa técnica :o
    Qualquer dia desses vou tentar. haha
    Beijinhos Thabata ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi querida ♥
    Que cor mais linda! Amei!!!!
    Eu ando bem atras de uns esmaltes mais exóticos assim... que fujam do lilas, do azul (que eu amo de paixão)...hehehe!! Pena que eu nunca vi essa marca aqui na minha cidade!
    Será que eu acho na internet?? Em alguma loja online??
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindão! Eu preciso de uma tesoura dessa! rsrs

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  36. Nice answers in return of this matter with solid arguments and describing
    everything regarding that.

    Also visit my homepage: Titanfall Wallhack

    ResponderExcluir
  37. Ei Taba tô de volta que saudades dessas visitinhas. Eu amei esse holo e com esse detalhe ficou lindo d+ tbm faço fitinhas caseiras e bem melhor que aquelas que compramos em casa de cosméticos. E vc arrasando nos post como sempre, saudades amiga. Bjs ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.