segunda-feira, 17 de março de 2014

Unhas + Acessórios



Comprei alguns chatons e base para anel aqui, e fiz algumas combinações com alguns esmaltes (qualquer dia eu mostro) se você não sabe do que estou falando leia este post (www) onde minha amiga Lidiane, mostrou como ela monta seus anéis pintados com esmaltes.

Mas pensem... 
Troco de esmalte pelo menos três vezes na semana quando dá tempo, quantos anéis teria que comprar para poder combinar com tudo?
Sem contar que não repito meus esmaltes (digo as combinações) seria perda de tempo...
E tem mais, ou eu compro meus esmaltinhos que tanto gosto, ou eu compro os acessórios para montar os anéis. #pobrezamedefine.

Foi então que vi à venda por aí os Anéis Repintáveis. (Sim! você pinta ele com o esmalte desejado, quando enjoar tira com o removedor e pinta novamente) e tive a ideia de tentar em anel comum, desses que a gente encontra nos chinguilingues da vida, e deu certo!
O anel que comprei é este, a pedra dele é de um mesclado transparente com acinzentado.
Preço R$5.

Vejam agora as combinações que fiz com o mesmo anel... (fotos em dias/horário/condição de luz, diferentes)
Detalhes da Ellen Gold (que verdinho bapho), três camadas tanto para as unhas quanto para o anel, finalizei com Mega Brilho Lorena.

Olho Turco da Passe Nati, uma loucura esse esmalte, não tem quem não olhe e fique fascinado com sua beleza.
Duas camadas para ambos, finalizado com Mega Brilho Lorena.

 Te Devoro da Ellen Gold, carimbado com DRK Cx1, esmalte Impala Cromo Ouro, também finalizado com o Mega Brilho Lorena.

Adorei essa nova terapia!!!
Dá pra combinar muito e o melhor, sem gastar tanto!
Claro que não farei toooda vez o anel conforme minhas unhas, uma pela falta de tempo e outra que não sou acostumada a usar anéis todos os dias, geralmente uso apenas minha aliança mesmo, mas acho bacana um fim de semana, uma festa ou um evento especial...

Agora é com vocês, o que acham dessa moda? Ficou com vontade de fazer um também?
Já fez algum anel personalizado? 
Contem-me tudo, não me escondam nada ٩(●̮̮̃•̃)۶
Beijos!!!!

54 comentários:

  1. Maneiro!!!! Ficou super phyno! Maravilha!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi mig!
    Nossa eu estou no seu post! #Fiqueiumnojinho!!! kkkkkkkkkkkk
    Adorei sua dica, e o melhor sem gastar muito. Porque os anéis repintáveis são caros...
    Para tudo esse Olho Turco! Lindo demais!
    E gostei também do carimbo, a ideia é perfeita e achei super diferente!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, é vivendo e aprendendo! Amei a sua idéia Thabata, genial!
    Todos ficaram muito bons, mas o azul carimbado ficou demais, vou tentar fazer ainda hoje.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Tenta e depois me mostra ok?! rsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Thabata que demais isso! Já tinha visto e tb pensei como vc , pq é muito difícil de fazer a mesma combinação mais de uma vez e eu ainda tenho um agravante , sou alérgica a bijus e não posso usar nada q tenha níquel! Só uso bijus de aço cirúrgico ou inox , prata ou ouro.
    Se eu conseguir achar alguma anel assim de aço quero comprar , amei a ideia!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Nossa fica lindo demais e cada anel meu DEUS loucura total....
    e esse esmalte verde? que LINDO rs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. ahahaaa
    eu já fiz isso um montaão de vezes amiga kkk
    desde qdo lançaram os holográficos eu inventei de pintar o anel, aí fui repintando com outras cores, tenho um monnnte de anéis xing ling pintados kkk
    pinto até as presilhas de cabelo, grampos, pinto tudo com esmalte kkk
    Fiquei com vontade de repetir o Detalhes, vendo seu post....
    tão lindo né?
    adorei!!!

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tu é uma Diva *-*
      Sou sincera não tinha pensado em pintar eles ainda, só tinha comprado os acessórios para pintar por "baixo".
      Agora me deu vontade de pintar tudo também... kkk
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Muito show!!!! Sabe que já havia pensado nisso mas nunca fiz o teste kkk Adorei, agora vou correndo comprar vários anéis xingling kkkk A claro que as.manis também estão lindas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui babando nessas unhas e nesses lindos anéis, amei a combinação!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. Arrasando como sempre hein? Todos ficaaram lindas as combinações!!

    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-de-aniversario-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  10. Acho super divertido, mas bem capaz de eu ter preguiça de fazer hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Thata que lindo esse EG... tem como conseguir pra mim flor? fala comigo no face...
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Já te mandei uma mensagem lá no Face ok?!
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Amando seu blog, amo unhas e aqui tem tanta coisa mara *-* apaixonei haha
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa dica. Vou tentar encontrar um anel para decorar e combinar com minhas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Fica um charme, adorei a combinação do esmalte com o anel !!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei imenso das tuas unhas a combinar com os anéis,que combinações perfeitas!! Boa semana para ti,fica com deus e muitos beijinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Thábata, essa ideia é incrível, adorei as suas combinações.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  17. Gente , que tudo hahaha nunca vi mas já amei ♥

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gamei nas combinações!!! Eu usaria com certeza!!!
    Esse "Olho Turco" é lindo demais!!!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a idéia, Thabata!
    Vou ver se encontro algum anel que dê pra fazer isso!

    Nossa, pirei o cabeção neste esmalte verdinho! Que coisa mais lindaaaaa!!!
    Pena que por aqui nao encontro essa marca! =(

    Boa semana! :)

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  20. Já tinha visto na net o anel que a gente compra pra pintar, mas não sabia que com os de xing ling da certo também *o*
    Amei a dica e as combinação ficaram muito lindas!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que bacana ficou, amei a dica de combinar o esmalte com o anel rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. achei muito bacana Thabata, eu adoro anéis grandes!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  23. Que idéia maravilhosa!!! super adorei!
    Ainda não conhecia...ótima novidade.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Enlouquecendo em 3, 2, 1! Coisa mais linda! Estou ficando vidrada nesses anéis!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  25. Vi no Insta e me apaixonei!
    Ficou super lindo. Beijos.

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindoooooo os aneis a combinar com a mani :)))
    Eu tenho esse verdinho da Ellen Gold... deu uma vontadeeeeeeeeeeeee de usar!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Amiga que bapho esse seu post,fiquei babando aqui,ficou tudo muito lindo,os esmates e as unhas...amei com o olho turco,já querooooo,...não tenho nenhum anel mais agora vou comprar e fazer igualzinho....que luxo carimbado hem..só um detalhe...quando tu passa removedor,não estraga o anel desbota ou coisa assim??
    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Olha, o meu não desbotou não.
      Até pensei, que talvez fosse manchar ou descascar por ser anel baratinho...
      Talvez alguns aconteça isso, mas não sei afirmar...
      Beijos!!!!

      Excluir
  28. Adoro anéis e esmaltes, então essa moda de anéis repintáveis fez meus olhinhos brilhares muito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei suas combinações e os anel ficou lindo em todas as versões!!!
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  29. Ficou show combinar as unhas com os acessórios, adorei!
    Oi linda! No blog está tendo uma pesquisa sobre os cosméticos Jafra, você poderia ir lá responder?! Beijos!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/transformar-vidas-e.html

    ResponderExcluir
  30. Hahaha...Eu to fazendo isso tbm...mas como uso muita película de unha pq eu fabrico eu to combinando elas com o anel...fica escandalo! Hoje mesmo comprei 2 aneis de 2,00 cada pra fazer isso...rs Lindas combinações!!Bjs
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  31. Ahhhh!
    pirei!
    amei todas as esmaltadas! lindas de morres!
    a ideia é fantástica e não vejo a hora de fazer o meu!
    obrigada pela dica!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  32. Adoro isso e o engraçado eh que no msm dia postei uma mani e um anel combinando...kkkk
    Suas combinações ficaram lindas!
    beijo
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  33. Eu não adorei, as cores que vc escolheu ficaram perfeitas!!!

    BjooO

    DpE Sorteio

    ResponderExcluir
  34. adorei a ideia!!
    mas estou babando nessa última esmaltação.. eu tenho esse EG, mas acho o meu mais escuro kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga!
    Já tinha visto a técnica no blog da Anny mesmo e achei o máximo! Mas mais legal ainda é essa novidade de poder pintar o mesmo anel várias vezes! Achei lindas as suas combinações! E concordo, para eventos especiais fica maravilhoso ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  36. OLÁ THABATA QUE IDEIA BACANA, ECONOMIZA R$ E ESTÁ SEMPRE COM UM ANEL DE COR DIFERENTE, AMEI ESSE VERDE. BEIJUS

    ResponderExcluir
  37. Uma graça essa ideia, amei demais! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amiga que incrível seu post!!
    Seus anéis personalizados com esmaltes ficaram lindos!! *-*
    Já quero me viciar nessa arte também!! Bjs

    ResponderExcluir
  39. Lindas combinações é o que mais gosto de fazer..kkkkkk
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. Achei muito legal suas combinação, mas confesso que não tenho costume de usar anel tão grande assim, você já viu vendendo algum menorzinho??
    rsrs
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, também não sou acostumada hihihi
      Procurei uns menores e nada, mas se eu achar com certeza vou trazer pra morar comigo rsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  41. Que coisa linda!!!
    Vou dar uma fuçada nos aneis que eu tenho pra ver se da pra fazer isso em algum, fiquei encantada, lindo demais

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. show Thabata, lindas todas as combinações com esse anel

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que legal! Adorei a ideia! Os anéis ficaram muito bonitos!

    Beijos,
    Mah

    No vidro nem me chamou muita atenção, mas nas unhas ficou lindo!
    E que boa notícia essas fitinhas que duram nas unhas! Acho uma pena quando já começa a levantar no dia seguinte...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  44. Achei a ideia bem engraçada... fica mesmo lindo!! Sou como tu, costumo usar mesmo só a aliança... mas para um dia especial, quem sabe!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Que ideia legal! Fica o máximo :-D Nunca tinha pensado em fazer isso, hehe. Suas unhas ficaram perfeitas!! Ameii!! :D
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá =)
    Adorei todas as suas combinações, ficaram lindas.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  47. Amei sua ideia de pintar os anéis, já vou correr atrás de um pra começar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Puts, que maneiro isso!!! Ficou dyvo demais!
    Bjus
    Adri

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.